segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2013

Santa Maria da Feira: PS marca congresso nacional para o distrito



Santa Maria da Feira foi a cidade escolhida para receber o próximo congresso nacional do PS. A Comissão Organizadora do Congresso optou pelo concelho do norte de Aveiro, distrito onde o partido é liderado pelo deputado Pedro Nuno Santos, embora houvesse outras alternativas como Coimbra, Gondomar, Lisboa, Portimão, Guarda e Torres Vedras.
Os dois últimos congressos socialistas realizaram-se em Matosinhos, em Abril de 2011 (o último sob a liderança de José Sócrates), e em Braga, em Setembro do mesmo ano (o primeiro com António José Seguro).
Como afirmou António José Seguro no final da última reunião da Comissão Nacional do PS, em Fevereiro passado, em Coimbra, o próximo congresso nacional será o último até ao final da presente legislatura, em 2015.
A reunião de Santa Maria da Feira vai decorrer entre 26 e 28 de Abril, no Europarque, duas semanas após a eleição do secretário-geral e dos delegados ao congresso (13 de Abril).
O congresso do principal partido da oposição, em que António José Seguro deverá ser reeleito secretário-geral, é mais um dos importantes acontecimentos políticos previstos para Abril.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®